Categorias
Moda

3 dicas de vestidos de noivas diferentes e inovadores!

Hoje vamos falar das mais belas tendências de vestidos de noiva de 2021! Não se preocupe, estes estilos não vão ter data de expiração – procuramos nas passarelas por vestidos de noiva que traduzem moda atualizada e de vanguarda em looks intemporais. Veja aqui os melhores modelos de vestido de noiva 2021.

Desde silhuetas das mais conhecidas até detalhes mais finos, os estilos que escolhemos são feitos para receber elogios, para que assim, você arrase da melhor forma no dia do seu casamento.

É o que acontece com as tendências dos vestidos de noiva – tudo se resume a melhorar ainda mais os looks clássicos. E se você não acredita que é possível melhorar os clássicos, pensamos que esse post de tendências de 2021 irá mudar a sua opinião.

Seja uma nova aquisição de vestidos de noiva de manga comprida, uma atualização de tecido ou uma nova influência de moda vintage, estes são os nossos estilos para esse evento favoritos de 2021 – prepare-se para ter uma confusão mental no momento de escolha.

1. Vestidos de noiva de manga comprida

Vestidos de noiva de manga comprida

A manga comprida tem feito parte da alta de moda de forma contínua desde o ano passado – e se as passarelas são algo que geram tendência, o olhar está aqui para ficar.

Em termos quotidianos, isto significa uma escolha séria, que é possivelmente um pouco demais sendo assim orientada pela moda para um estilo intemporal.

É por isso que estilistas inteligentes de vestidos de noiva amoleceram a manga dos vestido, acrescentando apenas volume extra suficiente para manter o aspecto geral bufante, mas não tanto para que fique muito calor ali no momento do uso.

Um modelo que pode fazer sucesso são as mangas que são destacáveis, o que é ótimo porque pode mudar o seu aspecto de dia-a-noite.

Lembre-se, as mangas não têm de ser longas, as mangas curtas também podem ter um grande impacto, isso sem contar as já conhecidas mangas 3/4.

2. Influências da Era do Jazz

Não estamos a falando de um reavivamento completo da era anos 20 – esta tendência tem mais a ver com a busca do humor da Era do Jazz, aquele período dos anos 20 associado ao glamour e exuberância despreocupados.

Pense no trabalho de contas cintilantes, nos detalhes de atenção e nas silhuetas suaves que são feitas especificamente para dançar.

Existem alguns vestidos, por exemplo, que tem um fundo transparente e cobertos com chiffon – os vestidos dos anos 20 tinham muitas vezes costas com muito mais abertura do que na parte da frentes – e há um brilho glamouroso por todo o lado. A silhueta de ajuste pode influenciar para que se mantenha contemporânea.

3. Sustentabilidade

Tecnicamente, isto é um movimento e não uma tendência, mas vale a pena destacar o fato de os estilistas de vestidos de noiva estão reconhecendo a importância de tornar o seu trabalho tão amável quanto possível para o planeta.
Um desses mais conhecidos é Sanyukta Shrestha, que há muito defende práticas de design sustentáveis e éticas – todos os tecidos orgânicos de algodão e bambu que utiliza são biodegradáveis e são criados no Nepal, que aloja mulheres sem abrigo e indigentes.

Esse pode ser um ponto muito procurado por muitas mulheres ativistas e que querem apostar em inovação.